Política de entrega e reembolso
Prazo de entrega
A estimativa de data para entrega é feita pelas transportadoras parceiras variando de região para região, você pode verificar os prazos e métodos de envio inserindo o seu CEP na página do produto ou Checkout.
Prazo de processamento
Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e coleta pela transportadora escolhida. Esse processo leva no máximo 1 dia útil. Assim que seu produto é despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.
Formas de envio
A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido, é de extrema importância que após a compra o cliente verifique o código de rastreamento evitando assim uma possível devolução e perda do valor pago pelo frete.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após coleta do pedido pela transportadora selecionada. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade do custo do envio será do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará.
Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
Confirmação de envio e Código de rastreamento
Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 1 dia útil, após confirmação de pagamento.
Para rastrear seu produto enviado pelos CORREIOS basta entrar na página de rastreamento e inserir seu código de rastreamento enviado. Segue o link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Trocas e Devoluções
.
Se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: [email protected] para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.
Condições para devoluções (arrependimento)
Você pode efetuar a solicitação de devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;
O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;
*ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.
Solicitação de troca ou devolução
Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:
Envie um email para [email protected] ou uma mensagem em nosso Whatsapp.
Em seu email ou mensagem: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e telefone e relate o ocorrido.
Após o recebimento do seu email ou mensagem, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.
Opções de devolução
As condições de devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando houver), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Obs: O produto só pode ser devolvido dentro dessas condições citadas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria (produtos).
Opções de troca
Qualquer produto recebido, pode ser trocado caso o mesmo se encontrar com qualquer tipo de imperfeição, defeito ou dano. Obs: O produto só pode ser trocado dentro dessas condições citadas e em até 7 dias após o recebimento da mercadoria (produtos).
*ATENÇÃO: não aceitaremos a troca caso não sejam respeitadas as condições acima.
Formas de devolução
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.
Formas e prazos para restituição
Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:
Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Depósito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.